sexta-feira, 23 de julho de 2010

Julgar O Passado


Sim,eu errei muito no passado,não tanto como as pessoas o dizem, mas errei tal como toda a gente.
Arrependo-me de algumas decisões que tomei por impulso, e de algumas palavras que disse de cabeça quente,mas a verdade é que tomei consciencia dos meus erros, e tentei corrigi-los. As pessoa vêm com mil pedras na mão para me julgar, e no entanto talvez tenham errado tanto ou mais que eu,mas não as culpo a elas, culpo-me a mim. Sou sincera demais e isso deixou de ser uma qualidade para se tornar um defeito,sinto-me vazia e só mesmo sabendo que no fundo nunca estarei sozinha, apesar disso nunca darei o braço a torcer, sou mais fragil do que pensam mas sempre tive a força que mostro, não vou ser apenas mais uma derrota da tristeza, vou seguir em frente e superar tal como sempre o fiz.
Apenas há uma coisa que me irrita é que as pessoas sem sentimento são em parte mais felizes do que eu, porque não sofrem um terço do que eu sofro, mas enfim, não vai ser a primeira nem a ultima vez que isto me vai acontecer,a vida é feita destes pequenos grandes precalços e eu estarei pronta para os ultrapassar.
Só quero que saibam que Não sou o monstro que tanto pintam, sou uma pessoa sensivel com necessidade de mostrar a sua força, amo com uma intensidade que poucos conseguem e faria praticamente tudo pelos meus amigos mesmo que infelizmente eles ainda não se tenham apercebido disso, as pessoas que amo são a minha essencia são o que me constituem, tenho um bocadinho delas em cada qualidade, em cada defeito e é isso que me faz feliz.
Passado, é passado e agora é começar de novo! Mudei não por vocês, mas por mim!
"SEREI SEMPRE FIEL A MIM PRÓPRIA."

Sem comentários:

Enviar um comentário