quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Provas de amizade? Já temos sufecientes.

Quantas e quantas vezes estive eu a desscrever por palavras o que és para mim, o quanto és especial? E tu quantas e quantas vezes me disseste as palavras mais bonitas do Mundo, palavras que me tocam e não me canso de ouvir? Muitas MESMO!
E Eu neste momento queria fazer o mesmo, e deitar cá para fora tudo o que sinto para saberes o quanto estou feliz por te ter, por te abraçar novamente, por voltar a ver te sorrir para mim :)
Mas a verdade é que já disse-mos tanto que me é dificel dizer mais, é dificel pegar no que sentimos que é tão especial e torna-lo em simples palavras banais que um dia vão ser esquecidas, então decidi mostras-te com actos de amizade e demonstracções de carinho tudo o que significas para mim e o quanto te amo, mas só depois me apercibi que isso não é sufeciente, porque nada chegaria para te o demonstrar, então apercebi-me que não preciso de te dizer, que não preciso de te demonstrar, apenas precisá-mos dos momentos só nossos, das nossas conversas cheias de mel, dos nossos longos abraços, das nossoas brincadeiras, das palavras enventadas, das palavras labregas, das nossas sessões de fotografia : ) e apercebi-me também que tudo o que pássa-mos já é prova sufeciente, temos uma amizade que é uma verdadeira sobrevivente : )
E Como sabes muitas pessoas criticaram-nos e nos olharam admiradas por ficar-mos juntas, e dái? É isso que as IRMÃS fazem andam sempre á pega e depois? Depois perdoam-se e fazem tipo uma lua de MEL x'DDD
E como eu preciso do teu mel :b
Oh Meu Deus como eu preciso disto, como eu senti falta disto, é tão bom ter tudo de volta, recuperei sinceramente uma das melhores partes da minah vida, da minha rotina, recuperei uma das melhores partes de mim

E tu fazes-me ficar assim :D Muito doce x')



AMO-TE SINCERAMENTE J

Sem comentários:

Enviar um comentário