terça-feira, 7 de setembro de 2010

paz



SHIUU! Quero Parar! Descansar e deixar de lado os problemas, as confusões da familia, as intrigas dos amigos, a criancices da pessoas, a estupidez do mundo, e quero apenas sentir, pensar, respirar fundo, reparar nas coisas que ninguém repara, reparar no vento a passar pelo meu corpo, o sol a bater na minha cara, o som do silêncio, ouvir o som que não se ouve, sentir o que poucos sentem, senitr um pouco de paz,sentir uma ilusão de liberdade, tirar uns momentos sozinhas, uns momentos para mim, e assim quase que saio do meu corpo e me liberto de tudo por breves minutos, apesar de isto saber tão bem, são momentos que não são eternos, mas momentos que têm que fazer parte da nossa vida. Deixar um pouco a realidade e sermos apenas nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário